Nossos Clientes
Apoio à transformação
Ágil, Digital e Além.
Segundo o estudo FutureScape: Worldwide Digital Transformation 2018 Predictions, realizado pela IDC, os investimentos diretos em transformação digital vão somar US$ 6,3 trilhões de 2018 a 2020. A consultoria alerta que 59% das empresas globais estão no que ela chama de “impasse digital” e permanecem estagnadas em estágios mais baixos de maturidade digital (DX Maturity). Este é o momento de conversar com nossos especialistas.
“67% da jornada do cliente agora é feita digitalmente. Isso significa que sua estratégia digital é mais importante do que nunca.”
o impacto de toda essa revolução pode ser percebida na transformação do comportamento do consumidor que vem assimilando a importância das inovações no dia a dia.
Para uma empresa atingir a maturidade digital, ela precisa, primeiro, começar a transformação.
A transformação digital acontece quando a empresa passa a implementar sistemas que melhoram o desempenho e a produtividade de sua equipe, além de permitir que decisões sejam tomadas com base em dados. Transformação digital vai além da tecnologia, envolvendo mudanças culturais e organizacionais.
Hora de atingir a maturidade digital
"A Transformação Digital aumenta as chances de alcançar novos clientes."
Digital Coleman Parks
A urgência de evoluir digitalmente é de notoriedade popular, mas o mercado carece de evolução além da tecnologia. Em muitas organizações o mindset fixo ainda esta impedindo a maturidade digital. No entanto, numa respeitada pesquisa, mais de 76% das empresas respondentes informaram uma melhora na capacidade de alcance de clientes após iniciar a jornada de transformação digital. - Fonte: Pesquisa sobre Transformação Digital Coleman Parks
Serviços Quode
Conexão de ponta a ponta
NOSSOS CASES | AGILIDADE
AGILIDADE EM PROJETOS GLOBAIS, MULTI-CULTURAIS E MULTI-DISCIPLINARES
Apoio a transformação de programa internacional que visou implementação de nova “Company Code” e estrutura organizacional no ERP, onde estavam inclusas dezenas de plantas virtuais. A transformação envolveu desafios de cultura Corporativa, multicultura entre envolvidos de diversos países, +300 pessoas, + 7 paises, +10 idiomas, muitos fusos-horário e nível de engajamento distinto entre os participantes. Após adequações em processos, ferramentas e gatilhos culturais o nível de engajamento, controle e aceleração das entregas foi percebido pelo cilente.
NESTLÉ
Cliente
+300
Pessoas
+7
Países
ESTRATÉGIA
Crystal + Lean IT
NOSSOS CASES | GOVERNANÇA
PROJETO DE GOVERNANÇA DO PROGRAMA DE EXPANSÃO DA RADIOTERAPIA DO GOVERNO
A Quode foi responsável por transformar digitalmente do Programa de expansão da Radioterapia, através de proposição de novo processo, ferramentas de gestão e desenvolvimento de automações e robôs para acelerar a gestão do programa no Ministério da Saúde. Características do projeto: utilização de métodos ágeis (Lean Inception, Scrum, XP); projeto de governança que gerenciou torno de 1 bilhão de investimento do governo federal; Microsoft Azure DevOps para gestão do projeto de governança e automação; Tecnologias: .net, PowerBi, SharePoint, Project Server e PowerAutomator.
MINISTÉRIO DA SAÚDE
Cliente
+80
Hospitais
+500
Medições Automatizadas
ESTRATÉGIA
Lean Inception, Scrum, XP, Tec. Microsoft
NOSSOS CASES | TREINAMENTOS
PROFISSIONAIS BRILHANTES APOIANDO GRANDES EMPRESAS NA TRANSFORMAÇÃO
SAMSUMG
Cliente
+300
Pessoas
+240
Horas de Treinamento
SCRUM
Foco de Desenvolvimento